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Design Gráfico

Projeto de Identidade Visual (PIV)

Marca e manual de identidade visual com as versões em cores e monocromática, assinatura vertical e/ou horizontal, padrão cromático, família tipográfica, malha construtiva, redução máxima, área de não interferência e proibições de uso da marca.

Itens Inclusos

Papelaria básica: bloco de notas, cartão de visitas, envelope saco ou ofício, papel timbrado e pasta para documentos.

Empresarial

Para MEI, Micro, Pequenas e médias empresas.

Eventos

Layout e artes finais do PIV básico para eventos + até 4 peças.

Manual de Identidade Visual (MIV)

Manual de identidade visual com as versões de marca em cores e monocromática, malha construtiva (quando for o caso), padrão cromático, família tipográfica padrão, redução máxima, área de não interferência e proibições de uso da marca.

Projeto Gráfico

O projeto gráfico é um conjunto de elementos de caracterizam uma informação. Sua estrutura consiste em valorizar essa informação sem se tornar mais importante que a mesma em uma peça, transformado a informação no centro de comunicação.

Diagramação

O modo como os elementos gráficos são dispostos dão expressão ao conteúdo. A diagramação é um processo que confere consistência técnica e mantém a atenção do usuário. Cada página diagramada deve ser harmônica com o projeto gráfico.

Redesign de Marca (RM)

O redesign da marca compreende a reformulação de um projeto de design existente. Obedecendo o mesmo conceito, mas com desenho, cores ou demais elementos gráficos diferentes do atual. Pode ocorrer por motivo de modernização, adequação a novos objetivos ou até mesmo para simples correções.

Papelaria Institucional (PI)

A papelaria institucional segue o padrão determinado no PIV.

Bloco de Anotações

Um bloco de anotações com a marca institucional confere riqueza a comunicação institucional. Pois grandes marcas se tornam grandes por sua preocupação com as coisas mais simples.

Cartão de Agradecimento/Aniversário

Agradecer àqueles que fazem parte do dia a dia da empresa consolida de forma inequívoca a comunicação interna. Afinal, o colaborador é quem veste a camisa.

Crachá

Empresas organizadas se utilizam de crachás para identificar seus colaboradores interna e externamente. Ambientes corporativos necessitam de fácil identificação.

Cartão de Visita

Um bom cartão de visitas é aquele que comunica bem integrando a presença física de quem o ofereceu com os objetivos da visita. A empresa fornece o aporte necessário à confiança do contato.

Envelope (com corte especial)

A comunicação da marca ainda é estratégica através de envelopes e malas diretas para clientes em determinados ramos de negócios. Principalmente aqueles que envolvem grandes decisões e altos valores.

Etiqueta

As etiquetas facilitam e conferem um padrão extremamente profissional aos empreendimentos. Não há nada pior, para uma empresa, do que comunicações improvisadas.

Folha Timbrada

Os documentos fornecidos pela empresa levam consigo a consistência da marca. Layouts em harmonia com a marca são prova de segurança e estabilidade afinal, grandes marcas se fazem em cima de documentos bem feitos a começar por sua base.

Pasta (com corte especial)

A organização com os papéis é a chave para o sucesso. Seja uma pasta simples ou com um design personalizado ela é extremamente útil tanto para o cliente como internamente.

Logotipo

O primeiro ativo da sua empresa, que vai representar a própria existência física do negócio, é o logotipo. O significado do logotipo engloba os valores sociais e as ideologias em relação ao meio que a empresa está inserida.

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Promocional (Promo)

As peças promocionais são o instrumento que leva a marca mais longe. Também o maior desafio para a consistência da marca, pois ao mesmo tempo em que inovam precisam respeitar o conceito da identidade. Muitas vezes essas peças podem ser trabalhadas por profissionais menos preocupados com o valor da marca, mas com modismos e tendências ditadas pelo mercado, isso é desastroso para grandes empresas e fatal para pequenas e médias empresas.

Certificado

Certificar clientes e colaboradores é certamente uma boa maneira de fidelizar. Na política do ganha/ganha o certificado vem a beneficiar ambas as partes envolvidas, já que não envolve valores monetários, mas reconhecimento.

Cartaz

Boas promoções precisam de boas exposições. O cartaz é um teaser altamente eficaz na hora de promover seu negócio, produto ou serviço. A ideia base de uma campanha deve caber perfeitamente nesta peça antes de ser desmembrada nas demais.

Cardápio

Bons cardápios vendem melhor o seu produto, porque este é o seu objetivo. Estética em harmonia com a ergonomia trabalham para que o cliente entenda perfeitamente a sua compra e se sinta atraído pelos itens expostos.

Display (balcão ou mesa)

Existem diversas formas casuais de comunicar sua marca ou produtos. Experimente essa em eventos.

Convite para Casamento

Ocasiões especiais merecem design e sofisticação adequados. Assim, um convite para casamento deve ser perfeito.

Convites (com corte especial)

Convites precisam ser feitos sob medida para que os resultados obtidos sejam de acordo com as expectativas.

Faixa de Rua

Faixas de rua para anúncios de eventos ou acontecimentos especiais (Bixo). Uma comunicação expressiva que dá certo no alcance de suas metas pessoais ou corporativas.

Faixa de Gôndola

Para mercados que querem clientes informados, uma boa opção é a faixa de gôndola. Com uma estética adequada pode trabalhar em prol da identidade empresarial.

Fachada de Loja

A fachada é o primeiro contato do cliente com a sua loja física, ela precisa gerar boas expectativas para uma experiência única e positiva. Projeto e execução para um impacto real no cliente.

Marcador de Página

O marcador de página é um brinde de grande utilidade para quem compra livros.

Folheto

Para apresentar as ofertas de maneira sóbria e direta o folheto é a melhor opção.

Folder

Para detalhar produtos ou serviços a peça correta é o folder que leva um material de maior qualidade de manipulação e leitura.

Take One

O Take One é um suporte para folders e folhetos bastante útil em PDV’s, pois estimula o cliente a se servir do material tendo uma distribuição mais acertiva.

Stopper

O Stopper auxilia no merchandising do produto. Fixado em gôndolas e prateleiras, tem entre 30 e 40 cm de altura por até 15 cm de largura enriquecendo o PDV.

Totem​

O Totem utiliza características físicas e de localização como estratégia publicitária e tem a função de demarcar território.

Tira Strip

A fita cross strip para PDV’s é uma maneira fácil de posicionar produtos para o cliente.

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